terça-feira, agosto 22, 2006

Bolsa Libelinha

A venda na loja Afinal de contas.

2 comentários:

koizinhasdakika disse...

Á quatro anos quando fui á feira mediéval em St. Mª.da Feira apaixonei-me por uma série de artigos que lá haviam feitos neste material.Um ano depois por um mero acaso consegui descubrir as ditas tirelas,sera escusado dizer que fiz uma séria de coisas que um dia deste coloco no blog,mas tenho que te dar os parabens porque fazes coisas super giras.Parabens pelo bom gosto e promete que quando eu mostrar as minhas humildes "artes"nao te ris.Fico á espera de mais.

anabela disse...

Obrigada Kika! E é claro que nao me vou rir! E preciso experimentar muito e fazer algumas coisas menos boas para se ir aprendendo.Vou expreitar as ruas coisinhas.
Bjinhos

Related Posts with Thumbnails